domingo, 10 de março de 2013

Pâmela ......







é não posso negar que sou uma pessoa difícil de lidar,mas nao posso esconder que dentro dos meus olhos voce consegue ver o caminho da sua própria felicidade se confiar em mim vou te mostrar o meu mundo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário