Pâmela Fogo
Retalhos ....
domingo, 10 de março de 2013
Como ela era linda e maee :(
só queria saber o porque..costumo procurar o carinho,os abraços,os cafunes que voce nao me deu em outras pessoas..ai eu lembro que eu tambem sou um monstro e só erro, tenho que viver longe das pessoas longe o bastante pra ninguem se machucar .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário