sábado, 9 de março de 2013

Se um dia alguem me perguntar o que é amizade vai passar um video na minha cabeça com todos momentos toscos ..momentos tristes e todos aqueles que ninguem mais te intendia ,o que foi ...foi marco mais foi... mais o que ta ai ta.vai entender kkkkk mais é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário