Vontade de mostrar pro mundo tudo aquilo que talvez seja considerado vergonha ..mostrar que ainda a uma saida e que nada acontece por acaso que tudo na vida sao sorrisos ou lagrimas,queria por um momento voltar ser criança e poder pensar se eu realmente não sou aquela menininha que fingia morar no fundo do mar e ser a pequena sereia,a menininha que sempre queria os pais juntos que escondia doces ,miojos,na roupa e comia antes de ir dormir a menininha que adora fazer graça que que sempre gostou de ajudar os outros ,aquela que passava maquiagem da mãe escondida kkkk e ela queria me matar aquele baton vermelho ,um anel que ficava na caixinha da bailaria que tocava , quando ela ia tirar foto adora fazer careta e ela brigava comigo kkkkkkk um dia eu levei o anel pra escola e eu perdi.. kkkkkkkkkk a menininha que o pai gritava vai por o chinelo tava olhando algumas fotos e percebi que não mudei quase nada só cresci ....
Pensando bem...Não eu não mudei....

.jpg)



.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário