
E a dor que eu senti hoje fooi cruel,entrando dentro da minha mente e se alastrando com unhas enormes dentro de mim deixando cicatriz por onde passava, hoje percebi o quando voce pode estar enganada com algo,o quanto palavras matam e o quanto voce é fraca,o que eu senti hoje pretendo nunca mais sentir ..mesmo que isso custe eu me distanciar ainda mais de voce ,kkkkkkk ainda mais?acho que não da.eu tentei te amar da minha forma ,mas nunca soube compreender os meus motivos...pego nossas fotos e vejo voce me segurando no colo e me mata ....me mata pensar em voce ....lembrar de voce..achar que é voce ligando quando não passa de um numero discado errado.Prometo que vou me mudar..vou me aastar vou pra bem longe onde voc talvez não me atinja com o seu odiu e raiva de mim,a partir de hoje eu juro pela minha vida,você acaba de deletar um problema da sua vida.Vai doer mais não tanto como o que voce faz pra mim..Você matou uma grande parte de mim....e mais uma vez estou sobre o abismo..só que não vou me jogar vou te mostrar que sim eu vivo sem voce e sim me arrependo por cada ligacao cada pensamento cada olhada em vitrines lembrando de voce.porque voce me fez ver hoje que nada disso faz diferença ...Obrigado por me tornar mais forte hoje,só náo esquece de se desculpar por todas as pessoas que vão se machucar.
Renascendo .......
Nenhum comentário:
Postar um comentário