segunda-feira, 5 de novembro de 2012

prender a viver sem é uma necessidade ooo que que bolei mais acho muito na cara .acho que isso é muito oviu aprenda a viver sem ,.ou morra tentando voltar e ter de volta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário