as vezes me sinto com uma pedra grande..e sem valor,como se nao tivesse nenhuma diferenca dela estar ou nao estar ali,mais as vezes me sinto como uma faísca de ouro ,o mais estranho disso é ser tao vazia por dentro como pode existir pessoas como eu...fico indignada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário