quinta-feira, 22 de novembro de 2012

hj eu ri tava cantando aquela musica no buzao ; vc me pede na carta que eu desapareça,blablabla pra sempre te esqueca ainda ontem chorei de saudade ...e assim vai ai um senhor que tava la na frente começo canta tipo eu fiquei mo surpresa ai dali apouco o outro viro e tipo  agente veiu  cantando isos o caminho inteiro kkk mano eles eram tao idosos que um só tinha uns 3 dentes mais nada contra isos,veiu que veio simpatico desci feliz do buzao.e o motorista acho que fico fudido pq minha voz é uma bosta sedutora kkkkk e mais  a voz dos velhos kkkkkkkkkkkkkkkkk mais adorei fiquei mo tipo am como assim ele svao canta mesmo comigo adorei..fiquei feliz mano kkkkk muito estranho isos coral no buzao mais adoreii kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário