quinta-feira, 22 de novembro de 2012

acabo de descobrir que tava tomando os remedios na hora errada é de 12 em 12 horas eu estava tomando em 6 em 6 kkkkkkkkkkkkkkkkk acho que descobri o pq da dor que eu tava ontem amoxilina é forrte o.o kkkkkkkkk tomando no horariu errado ferra tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário