segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Uma dica viva sua vida com quem voce ama, com chuva pizza chocolate e tudo que a de gorduroso..viva sua vida como voc e semepre quis nao como voce acha certo ... Entao faca o que te der vontade ,fale o que voc e pensa das pessoas ...Faça tudo mesmo porque voce nunca sabe ate onde sua vida vai ...Entao aproveite tudo sempre da melhor forma,nao seja tao certinho se nao voce nunca vai saber o sabor da vida ...Enfim aproveite sua vida (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário