Afinal sou a Pâmela nao desanimo fácil (:

to me sentindo doente ja infelizmente to ,minha cara tbm a gabi diz que nao que é besteira minha mais sie la me olho no espelho e nao sei meu...mais mesmo assim as pessoa sempr etao la me fazendo ri kkkkkkk com gracinhas sem gracas maus eu do risada boba alegre mesmo em kkkkkkkkkk SEI que eu nao to muito bem mais eu vou melhorar ...vai passar eu sei (:
A final tudo na vida passa.....
ainda nao contei pra muita gente ...nem mesmo pra minhas amigas ...nao sei se é a hora certa de falar vou esperar mais um pouco (: nao to morrendo ainda mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:
Postar um comentário