segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ola blog , mais uma vez mudei minha direcao ..... SÒ estou aguardando o confirmamento do exame , se eu realmente estiver com isso :\ vou ter que fazer um longo tratamento ...foi horrível  ficar andando de mascara dentro do hospital :\ tive que tirar sangue tambem :\ e um outro exame ai , fiquei numa sala de isolamento :\ me senti um mostro :\ .
Mais acho que eu nao to ruim nao acho que nao to com isso..e se tiver o que vou ter que fazer é aguardar ,mais eu to bem (: como sempre estou ... (: confesso que fiquei com medo de tirar sangue só que me falaram o tipo de exame que eu vou ter que fazer se for confirmado ...enta mudei de ideia rapidinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário