segunda-feira, 20 de agosto de 2012

E sabe o que é mais ridiculo e fiel ...as pessoas sabendo que se eu tiver podem pegar e ainda ficam perto de mim e quando eu choro (gabi em especial bate em mim falando que vai dar tudo negativo kkkkk como pode ne me fez bem ficar perto dela eu nao tava muito animada conversei tanto com ela ,e mudei mais coisas em  mim (: ela diz que eu sou um boi e que nao sou tao fraca assim ,ela me acha forte ... como se eu fosse kkkkkkkkkk

eu tava chorando na sexta com medo das pessoas se afastarem de mim ,ai eu lembrei quase todas se afastaram so os meus verdadeiros que me amam tao perto de mim ..ai eu percebi que eu nao preciso de mais ninguém .kkkkkkkkkkkkk como diz projota ( ja fiz minha oracao se deus quiser nem pega nada )

o pior sou eu que muitas vezes disse que estava sozinha ..mais eu nunca estive...


Nenhum comentário:

Postar um comentário