ola blog meus 2 últimos dias nao foram toa legais mais como eu prometi vou continuar de pé mesmo sme as pessoas essenciais no meu lado. ontem me roubaram bati no ladrao só que tava com a minha prima ela fico em choque e eu nao podia deixar ela la com o outro ladrao ela nao correu quando eu tava batendo nele .,foi tudo tao rapido o mais triste é que todas as minhas fotos estavam la e de pessoas como minha biza que eu nao vou ter a oportunidade de tirar outra mais ai a vida continua .
Nenhum comentário:
Postar um comentário