sexta-feira, 27 de julho de 2012

Bom dia (: tava com saudade de escrever em voce,cabei de receber a noticia que reproveio o modolo do crso porque w a simples mente pela falta de nao te ruma mae ,que voce avisa pra ela que tem que ir assinar o termo de viajem e ela nao vai,mais ... tudo bem certo o que eu tenho que fazer é refazer o modo todo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário