Queria ser seu por do sol de todas manhas ,queria ser sua razão de viver queria ser os motivos nas suas risadas pro nada,queria ser o seu ponto mais forte ,queria ser tudo mas quando paro vejo que não passo de mais uma :\ e por mais que voce negue sei que com o tempo vou ser esquecida pela decima terceira vez :\ é o medo de me entregar e ser magoada é só medo

Nenhum comentário:
Postar um comentário