Então me olho e vejo que estou sozinha talvez seja esse meu futuro ficar sozinha morrer sozinha em um asilo sem alguém pra te fazer companhia mais por um lado a culpa é minha to vendo as pessoas que eu amo se afastarem cada vez mais de mim e por que ?tudo pelo meu orgulho de guardar as coisas boas que eu penso delas só pra mim e mostrar tudo que a de ruin em mim, eu to morrendo e sei que não vai fazer nenhuma diferença na vida de ninguém ate porque mais oxigênio limpo pro mundo . Talvez seja melhor assim :\
Nenhum comentário:
Postar um comentário