sexta-feira, 15 de junho de 2012

Estou Em Um Coma Profundoo e Um Sono Onde Eu Nunca Vou Acordar Onde Ninguem Possa Atormentar Minha Almaa q Sangra Sem Para Ate Nao Restar Mais Nada De Mim 




po :https://www.facebook.com/Diimi.ROCKERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário