quinta-feira, 14 de junho de 2012

E o que eu quero só não sei se é o certo :\ a gente sempre tem que lembrar que nao pode trocar uma vida por uma noite ,que naom podemos trocar uma coisa que talvez fique muito tempo do nosso lado por uma que se vai :\  aiii ja to me confundindo :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário