ultimamente me olho no espelho e nao me acho mais bonita nao sei se eu to encher-gando meu eu dentro de mim ou se a parte de dentro ja esta contaminando a de fora :/
percebi que sou um lixo em todos os sentidos . essa é a verdadeira palavra que diz quem eu sou lixo

Nenhum comentário:
Postar um comentário