sábado, 31 de março de 2012




Nossa eu dormi tanto eu acho que nao foi um sonho fiquei inconsciente por algumas hora,eu me desliguei de tudo e só acordei agora  com uma lagrima no rosto :/ daqui a poco vou pro curso depois quero ir pra minha voó ou meu pai  na verdade prefiro ficar deitada na minha cama mas sei que se eu fizer isso nao vai ser bom pra mim nem para as pessoas que ainda restao a minha volta entao vo pro meu pai ele vai encher o saco tentando me animar e me chamar de boizao :/   

Nenhum comentário:

Postar um comentário