Não sei o que escrever ,ando meia estranha ultimamente ,sorrindo ate por um tropeço na calçada ,nao ei que esta acontecendo ,o que esta levando meu sono só sei que estou adorando,tem algo iluminando o meu dia ,fazendo me sentir mais amada,talvez seja idiotice minha mais eu pretendo ter ela por muito tempo (*
Nenhum comentário:
Postar um comentário