To emagrecendo \o/ ja se foram 3k , nao tenho tempo nem pra comer mais kkkk ando tão ocupada que ate to perdida , muita correria ...mais não tenhoo que reclamar ,quem reclama é o meu pai pra mim comer ,só que não da tempo poxa .deixo ir tomar banho limpei a casa hoje terminei agora ,ir pra escola nessa chuva...amo chuva só que nao pra ir pra escola kkkkkk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário