sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

To emagrecendo \o/ ja se foram 3k  , nao tenho tempo nem pra comer mais kkkk ando tão ocupada que ate to perdida ,  muita correria ...mais não tenhoo que reclamar ,quem reclama é o meu pai pra mim comer ,só que não da tempo poxa .deixo ir tomar banho limpei a casa hoje terminei agora ,ir pra escola nessa chuva...amo chuva só que nao pra ir pra escola kkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário