quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tenho que sair ,desapegar me afastar . Minha vida melhora a cada dia percebo que tudo passa (* , e quem te ama ta do seu lado nao a traz nem na frente do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário