sábado, 5 de janeiro de 2013

Pesquisadores, utilizaram uma nova técnica, para ajudar os pandas. 
Os animais foram retirados de seu habitat, para uma série de exames e acompanhamentos.
Por qual razão, estariam fantasiados então?
Se fantasiaram, para que não houvesse a intervenção humana , além do animal não se sentir ameaçado, não irá se acostumar com a ajuda de nós, humanos.


Não foi preciso apenas a fantasia, os pesquisadores estavam SUJOS de xixi de panda, para que o cheiro fosse parecido entre eles. adorei isso amo pandas ,corujas e girafas --*

Nenhum comentário:

Postar um comentário