sábado, 5 de janeiro de 2013

escultando Evanescência.

Eu estou tão cansada de estar aqui 
Reprimida por todos os meus medos infantis 
E se você tiver que sair 
eu desejo que você vá logo 
Porque sua presença ainda permanece aqui 
E isso não vai me deixar em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário