sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
e pe perguntaram o que é amor ,amor pra mim é os pesamentos que te levam a sonhar acordado ,é quando voce coloca as pessoa em todos os seus planos ,amor nao é egoista amor intende compreende amor se importa amor é quando voce sede aquilo de mais precioso só pra ver o sorriso naquela pessoa amar nao tem como explicar com palavras só com sentimentos ,quando voce olha aquela pessoa e naturalmente vem aquela vontade de sorrir de abraçar de ficar junto,amor ou amar,nao sei bem nunca fui boa nisso a unica oportunidade que eu tive joguei fora por medo,entao um conselho se goste fale,se ama fique junto,nao guarda pra voce porqe outra pessoa pode ter a coragem que voce nao teve e roubar o que voce pensava ser seu fica a dica#
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário