sábado, 5 de janeiro de 2013


Eu estou tão doente, infectado com
Onde eu vivo
Deixe-me viver sem esta
felicidade vazia, egoísmo
Eu estou tão doente
Eu estou tão doente
Ouça, eu estou gritando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário