terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ao mesmo tempo que me vejo com a minha vida sinto a necessidade de estar ali nas asas do meu pai como uma criancinha ,sei que estou crescendo mais ao mesmo tempo é como se nao enxerga se isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário