segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

tem gente que morre tentando encontrar a perfeicao ,esquece de olhar no fundo do coracao escuro  onde uma dia abitou achamada felicidade motivada pelo que voces chamam de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário