domingo, 9 de dezembro de 2012
Foda é saber que uma das unicas pessoas que voce realmente se importa nem liga pra voce. sem almenos presta atencao no que voce diz,fala coisas que magoa ,e nao te trata como uma filha ,que retribui seu abraco por educacao nao por querer te abracar ou aquele abraco com amor ,valeu mae mor me fazer essa pessoa melhor.no futuro vou te retribuir tudo isso...com muito amor e dedicação que voce nunca me deu :\ nao precisa me comprar roupa cara ,ou essas porra de moda ,nao ligo pra isso ,só queria que voce fosse mais minha amiga,mais mae. só queria que voce entende-se que voce nao me compra com roupa mais sim com um abraco ou um eu te amo :\
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário