sexta-feira, 16 de novembro de 2012


voce nao merece alguem como eu ,quem me ama engana a si mesmo,nao faça essa cagada,eu nao presto sou uma borcaria ambulante (bipolar)me desculpe nao queria ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário