sorry revoltei ...só nao ta dando certo pagar uma de simpatica ,meu dia tava bem enquanto tava na escola :\ ,porque la tinha pessoas que sei la me fazem bem ,mais tem outras pessoas que só por deus só vem me pedir favor . isso enche o sabia caralho mano .irritei
Nenhum comentário:
Postar um comentário