sábado, 24 de novembro de 2012
quase morri hj ...
persseguicao na carijos e os ladrao a traz do nosso carro e os policias sacando a arma pra atirar fiquei em choque o.o sorte que a minha madrasta dirige bem veiu..... ela disvio ai meu pai desceu do carro deixa eu dirigir vai kkkkkkk penso se a policia tivesse atirado nossa...e se eu morrece quem ia cuidar das minhas coisas nossa veiu .-. nao quero mais morrer :\ mais se morresse a culpa ainda ia ser minha pq eu falei pro meu pai ir anda de bicicleta comigo ai a gente foi ate a minha vo ,mano quas emorri meu pai anda melhor que eu eu morrendo e ele la na frente kkkkkkk ele disse vamo voltao a eu disse pra ele só se ele me arastace se é loko mo longe, ai a gente ligo pra ser ia la na minha vo poxa .-. kkkkkkk ai no caminho acontece isso ,veio muitas vezes a gente fala que quer morrer só que pensa que triste vc morrer sem dizer pras pessoas que ama elas isos deve ser tao triste :\
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário