hoje meu pai teve que me buscar .fui tomar os mini remedios que eu quase engasgo ´pra tomar .-. kkkkk junto colica ai fudeu tudo ...sorte que ja to melhor,e que meu pai parou a barba dele pra poder ir me buscar kkkkkkk to melhor ja .se voltasse de ônibus nao ia ficar feliz . G.G
Nenhum comentário:
Postar um comentário