quarta-feira, 21 de novembro de 2012

hoje meu pai teve que me buscar .fui tomar os mini remedios que eu quase engasgo ´pra tomar .-. kkkkk junto colica ai fudeu tudo ...sorte que ja to melhor,e que meu pai parou a barba dele pra poder ir me buscar kkkkkkk to melhor ja .se voltasse de ônibus nao ia ficar feliz . G.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário