


eu e a pallomita andamos de meia pela escola hj,ando meia disanimada o unico lugar que me sinto alegre é na escola com o povo e com a carne sei la oque acontece ultimamente ta snedo meiu corrido pra mim,muitos trabalhos curso..ta corrido de mais .nao vo mentir que nao to muito bem sei la meu ..... :\ só que nao veiu aff to mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário