sexta-feira, 16 de novembro de 2012

È fodaz..........,  pessoas entendam a 2 motivos pra nao chamar voc pra sair ou pq nao quer que vc va,ou por nao da pra vc ir entao veiu nao leve como se desfazer de voce .Bolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário