Pâmela Fogo

Retalhos ....

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Hj guardo pra mim é melhor assim,na sei falar ded amor pq aprendi a esquecer como se ama por isso so me ferro e so magou as pessoas que nao merecem por isso parei ,só que hj nao ,hj nao vou mais te atormentar vou dixar vc vuar pra bem longe
Postado por Pâmela Fogo às 15:35
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Não perca a fé.

Não perca a fé.
Pâmela fogo

Seguidores

Páginas

  • Início

Pâmela Fogo

Minha foto
Pâmela Fogo
Ver meu perfil completo
Powered By Blogger
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por sololos. Tecnologia do Blogger.