domingo, 14 de outubro de 2012

as vezes me pergunto como vim parar aqui? nao que eu nao goste daqui mais ocmo tudo isso aconteceu como posso aguentar estar longe das pessoas que me fazem tao bem ,nunca imaginei esta onde estou nunca imaginei nao ter mais perto de mim quem um dia me disse ser meu amigo .como as coisas podem ter mudado tanto ,acho que a unica que mudou fui eu ,a unica errada fui  eu .agora só existe eu e o meu proprio veneno .

Nenhum comentário:

Postar um comentário