Ja faz 2 semanas penso nela todo dia mais nao tenho coragem de ligar,ela nao me liga,ela nao se importa essa é a real o mais foda de tudo é saber que é a minha mae ,sera mae a palavra que eu devo usar ?OU SÓ UMA PESSOA que colocou ao mundo uma pessoa problemática ...tento fingir nao ligar,nao me importar ,mais nao da pra ser uma pedra 24 horas por dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário