terça-feira, 14 de agosto de 2012
sabe só lamento por tudo,acabei deixando pessoas que me faziam bem,acabei deixando parte de mim pra traz,lamento mais ainda pela minha mae,porque meus parceiros eu sei quem sao e que vão ate o fim por mim,mais minha... infelizmente cada palavra dita pela boca dela esta gravada aqui nesse meu coracao endurecido de odio por ser tao estupida e burra ,a ponto de sempre ter tentado a gradar ela,e sempre ela só enxergar meus defeitos aquilo tava me matando tanto...e ainda mata porque ela me liga pra me ofender.Sei que é minha mae só que as licaões nao atendo mais,ver ela só quando nao tiver opcao ....sei que sou um lixo ela nao precisa tentar me relembrar ainda sera que a distancia ainda ta pouca ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário