sexta-feira, 3 de agosto de 2012

November rain

Quando esculto essa musica penso na minha felicidade ela tem nome kkkkk ta um pouco longe oculpado dando felicidade a outra pessoa ,mas dizem que a felicidade mora dentro na gente e realmente ela mora. vc sabe disso ,dono na minha felicidade aqui comigo por favor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário