sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Hoje eu chorei igual criança,a ellen tambem chorrou eu chorava aqui e ela chorava lah :\ mais sabe ... sei que o meu motivo é muito pequeno perto de pessoas que passam fome que perderam pessoas amadas, etc;;; mais o meu tbm nao deixa de ser um problema :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário