Hoje eu chorei igual criança,a ellen tambem chorrou eu chorava aqui e ela chorava lah :\ mais sabe ... sei que o meu motivo é muito pequeno perto de pessoas que passam fome que perderam pessoas amadas, etc;;; mais o meu tbm nao deixa de ser um problema :\
Nenhum comentário:
Postar um comentário