segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Entao pelo qu percebi hoje as coisas nunca mais vao voltar a ser como antes,e talvez isso seja mais uma prova que eu fiz a escolha certa .mesmo no fundo querendo voltar e mudar o passado ..vo seguir em frente como ou sem voce pelo que voce ja demostro nao faco diferença mais na sua vida é triste por que sempre quis voce ´por perto.



 Alguem quer me dar um abraço ? :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário