sexta-feira, 17 de agosto de 2012

e em cima do meu not todas as lagrimas que eu derramei por acreditar nas suas promessas estupidas e sempre estaria comigo ate mesmo quando eu nao merecesse voce dizia que eu era sua menininha e bagunçava meu cabelo ,mais hoje vejo que tudo isso nao passo de um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário