quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cabei de ouvir da minha própria mãe um :esquece que voce tem mae voce esta órfã,e desligo ai juntei bem do lado daquele Eu nao Te amo ,como posso amar alguem assim. agora peguei tudo isso e joguei dentro do meu buraco que fica cada vez mais fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário