quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Acho que ta na hora de recomeçar esquecer tudo isso e tampar pelo menos o seu eu dentro dos meus olhos pois voce esta muito bem sem mim, digo porque eu vejo e isso me mata saber que voce consegue seguir sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário