Acho que ja estou mais conformada com a minha nova vida , eu gosto de mais daqui mais sinto falta de algumas coisas dela amigos só. Tambem tenho o chato do gui aqui kkkkk ele é doente deme aguentar porque eu falo sou muito chata com ele ,nem gostava dele pra falara verdade mais quando voce fica sozinha acaba dando trela pra quem passa e ele passo e fico...e ta me fazendo feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário