terça-feira, 17 de julho de 2012

OLA ,blog tava com saudade ja tanta coisa aconteceu ....que olha nao sei por onde começar ....vamos la aqui ta muito bom,tem momentos que penso ate em nao voltar mais,sem net sem telefone sem tudo ,so que bate uma saudade de algumas pessoas bem poucas mesmo mais que eu nao dormo um dia se quer sme pensar nelas ,gente fui em uma festa na sexta feira 13 olha kkkkkkkkkkkkkk que eu nunca tinha ficado daquele jeito .dancei muito , vometei  muito tbm....:( fui para em um hospital tomei soro vixi foi coisa de loco mas no outro dia la estava eu com um sorrisao e sem lembrar de quase nada so lembro da musica maos para o alto ,uma moça de branco,eu cai também ,pulei uma cerca ,nossa foi assim coisa de loco mas acabou tubo bem ,so sei que foi uma experiencia que eu nao quero nunca mais .  eaii uma foto eu dormindo no hospital vomitei tudo la so por deus ,mas to bem to viva e sóbria kkkkkk tem cada lugar lindo aqui eu tirei bastante foto so que esqueci o cabo da maquina na minha casa ai nao da pra passar so as do cel e nao sao muitas to com muita saudade de um povinho ai sabe ....quando voltar tenho muita coisa engraçada pra contar kkkkkkk  to adorando aqui mas nao to dormindo muito bem sei la vem muita coisa nessa minha cabeça .mas to muito bem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário