é incrível com o passar do tempo voce começa ver as coisas diferente por mais que exista crises ,voce começa enchergar as coisas diferente como se sei la voce amadurece um pouquinho mesmo que seja bem pouco mais eu me sinto bem e fica um dica os que sempre estiveram comigo eu me lembro toda noite deles e quem fica com papo de criança to cortando da minha vida. Quando eu voltar muita coisa vai mudar ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário